Todos dizem que sou boa com as palavras. Não sei até que ponto eles estão certos. Quantas vezes tive vontade de te ligar e dizer as coi...

From my BestA Friend Forever

Por | 22:19


Todos dizem que sou boa com as palavras. Não sei até que ponto eles estão certos. Quantas vezes tive vontade de te ligar e dizer as coisas mais verdadeiras, puras e carregadas de amor, mas nunca encontrei as palavras para decifrar tanto sentimento e expor para ti? Quantas vezes eu disse as palavras erradas, com aquele medo enorme de dizer as certas e errar? Quantas vezes eu... decepcionei você...?

Lembra como as coisas costumavam ser? Era tudo tão simples, tão fácil, tão... perfeito! A gente caminhava juntas, às vezes sem destino, às vezes em direção ao mar, às vezes para encontrar o que completava toda a felicidade que poderíamos gerar e sentir. Era tão fácil...

Eu fazia planos, em minha mente maluca. Imaginava o futuro  de diversas formas, em diferentes situações. Você estava em todas as versões de minha vida sonhada. Você era o sol. Era a lua. Era o mar. Era o ar. Era meu mundo. E ainda é. Sempre será. A diferença é que cresci e não sei mais dizer o que era antes tão fácil. Cresci e desaprendi a demonstrar amor com um abraço. Como aqueles que a gente trocava. 

Talvez a culpa seja da distância. Das incertezas. Dos ciúmes. Dos outros. Minha. 

Então... voltando para a questão inicial... dizem que sou boa com as palavras. Pois bem, esclareço: eu não sou. Disquei seu número cinco vezes, hoje. Não completei a ligação em nenhuma das vezes. Não sabia o que dizer. "Feliz aniversário"? "Parabéns"? "Oi, sou uma cretina, mas... Espero que um dia você possa me perdoar. Eu te amo". 

Talvez seja mais fácil para mim escrever um texto para o blog. E que as pessoas leiam achando que é apenas mais um texto sem significado específico, mais uma ficção. Deixe que elas pensem, pois não é. Talvez algum dia eu deixe de usar essa máscara de vergonha que a internet me emprestou e eu possa te dizer, com as palavras certas, com o abraço certo, que eu amo você. Feliz aniversário!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial