(Enquanto lê esse texto, ouça a música do Jason Mraz - I won't give up - é a trilha sonora desse momento...) Todas as vezes que ...

I won't give up on us

Por | 17:48

(Enquanto lê esse texto, ouça a música do Jason Mraz - I won't give up - é a trilha sonora desse momento...)

Todas as vezes que eu olhava dentro dos teus olhos, eu viajava. Não sei se para as estrelas, ou para além da linha do horizonte, ao nascer do sol, mas eu viajava. E, durante a viagem, eu era feliz. 
Uhm... olha o Jason... ele quer saber a idade da sua alma. E eu... eu só quero saber se nossas almas já possuem idade suficiente para se reencontrarem, ou ainda são jovens demais para se entregarem?
Não desistirei. Prefiro desistir de paixões, de acasos, de sorrisos fáceis, mas não de você. Nunca de você. Não desistirei de manter, aqui sob o lado esquerdo do peito, exatamente aqui nesse espaço onde as pessoas dizem que há um coração, que bate forte toda vez que me lembro do nosso primeiro beijo, o que sinto por você. Não desistirei de nós.
Eu espero o tempo que for preciso. Só desejo me manter forte, até lá, pois sei que não devemos simplesmente dizer adeus. Eu espero... para que você possa ser feliz. Eu espero para que você respire liberdade, felicidade, para que você construa sua própria vida e alcance seus objetivos.

Eu espero... pois carrego comigo a certeza de que, se tiver que dar certo, vai dar. Se for verdadeiro, tudo se ajeita no final. E nem o tempo é capaz de apagar o verdadeiro. Manter distância não significa ir embora. Eu sempre estarei aqui. Eu sempre estarei por perto, para aplaudir-te de pé e para sorrir, se você precisar de sorriso; para chorar, se você estiver com os olhos lacrimejados; para dar as minhas mãos, se você quiser minha companhia.

Não quero ser alguém que vai embora facilmente. Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer”. E quero que se lembre de que sou a sua amiga. Sempre serei. 
Viu? Essa é a nossa canção. Não há como ouvi-la sem ter você em meus pensamentos.
Não desistirei jamais de você. Por mais que você nunca possa dizer o mesmo para mim, por mais que o ‘final’ que tanto espero não seja o de estarmos juntos, e você até, quem sabe, encontre outra pessoa, nunca desistirei do que sinto por você. Você me disse uma vez que o seu objetivo, naquele momento, era me fazer feliz. Bem... esse é o meu objetivo na vida.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial