Eu só queria poder te olhar nos olhos mais uma vez E ter a chance de lhe dizer que desde a primeira vez que te vi Uma sensação diferente e...

Dezoito de Maio

Por | 12:29
Eu só queria poder te olhar nos olhos mais uma vez
E ter a chance de lhe dizer que desde a primeira vez que te vi
Uma sensação diferente eletrizou as veias do meu corpo.
E tenho sonhado com você todos os dias,
Tenho pensado em como seria se eu tivesse coragem de te dizer
Que seus olhos me enfeitiçaram naquele momento.

Naquela manhã ensolarada, com o corpo cansado e a mente pesada,
Uma luz iluminou minha vida, através destes olhos castanhos,
E desde então meu coração foi preenchido pelo doce gosto da paixão.

O tempo passou, minhas mãos suavam em cada olhar
As palavras vinham à mente, mas o medo de falar me calava.
Os gestos falavam por si, deixando a certeza de sentimento mútuo,
Mas o silêncio permanecia constante entre nós,
Esperando que alguém em algum momento declare o amor
Que já se tornou público aos olhos de quem observou.

As circunstâncias levaram ambos ao desencontro por meses,
Deixando os pobres corações desesperados pela falta de adeus,
Mais ainda por não poderem conversar, abrir os corações.

Numa bela tarde de primavera nos encontramos, por fim.
Muitas palavras vieram à minha mente implorando para serem pronunciadas
E, apesar de ter enrolado um pouco, acabei falando.
Não foi o amor que eu declarei, mas dei o primeiro passo.
o segundo estava a caminho, mas você, amis uma vez, sumiu.
Onde está você agora, além de aqui, dentro do meu coração?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial