Sempre tive enorme fascínio pela figura Criança. Um de meus sonhos é poder gerar criatura tão abençoada e divina. Criança é o futuro da...

Crianças

Por | 22:35

Sempre tive enorme fascínio pela figura Criança. Um de meus sonhos é poder gerar criatura tão abençoada e divina. Criança é o futuro da nação, é a íris dos olhos do mundo, o sorriso mais bonito que se pode ver. Criança é a benção do Céu sobre a Terra, é o orgulho.
Há alguns meses me alegrei com a chegada da caçula Luiza em nossa família. Devido à distância, demorei semanas para, enfim, conhecê-la e poder segurá-la no colo. Emocionei-me de uma forma que jamais poderei explicar. Eu estava segurando um anjo. O mais lindo anjo que já conheci. Pele macia, olhar profundo, sorriso inocente, gestos gratificantes. Uma vida. Um pequeno Ser. Um mundo.
Hoje foi a vez de o pequeno Heitor presentear o mundo com sua chegada. Ainda não tive oportunidade de vê-lo de perto, nem tampouco segurar-lhe em meus braços, só o vi por foto. Mas só de olhar para aquele rostinho lindo, recém-construído, sinto-me igualmente emocionada. A natureza mostrando seu poder, sua beleza, sua majestade!
Não entendo tantos casos por aí de crianças abandonadas, sofrendo nas mãos dos pais, sofrendo com a vida, aprendendo desde cedo a serem adultas, responsáveis, sustentando a família, trabalhando ilegalmente, injustamente. Esses pais sem coração, esses homens de má intenção nunca foram crianças? Não gostavam de brincar de castelinho de areia na praia, ou aquele futebol na rua, a pipa, o peão, a casinha de boneca, os carrinhos, os desenhos animados? Nunca tiveram aquele momento de rabiscar uma folha e tê-la como uma verdadeira obra de arte pela mãe? Por onde andaram na infância? Sofreram, também? Então, porque a vingança com outras tantas crianças inocentes? Vamos salvar nossas crianças. Se não for pelo futuro, que seja pelo nosso passado!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial