Não sei como começar. Meu coração diz coisas que as palavras não são capazes de pronunciar. Meus medos compreendem o silêncio impreciso ...

Prazeres

Por | 20:17

Não sei como começar. Meu coração diz coisas que as palavras não são capazes de pronunciar. Meus medos compreendem o silêncio impreciso do meu coração. Não sei onde isso vai parar. Parece que essa palpitação é loucura. Espere! Este estado de loucura tomou conta do meu ser. Estou louca!  Uma loucura aguda. Ouvi dizer que chamam isso de paixão. Ah, doce paixão. Eis teu nome a palavra mais pronunciada pelo meu coração. Eis tua voz a sussurrar-me excitante canção. E quando fecho os olhos, mergulho fundo nos prazeres dessa emoção.

Teu corpo a enroscar-se no meu, teus lábios beijando-me por todas as partes do meu corpo. Tuas mãos... e carícias... e delírios... e prazer. Quero você por completo. Quero cada centímetro de ti. Quero deleitar-me neste sexo e esquecer o mundo lá fora. Se mil anos eu vivesse, mil anos viveria desse teu amor. E cada gota de suor valeria a pena. Ah, suor... o calor da paixão. Nunca pensei ser assim tão quente. Seja numa noite de verão, ou no mais frio entardecer do inverno. E mesmo a primavera, com toda a sua beleza em cores, as flores, sentiria inveja desse nosso bel prazer. E enquanto as folhas caíssem empalidecendo o outono, nossas chamas permaneceriam acessas até o fim. E que fim seria esse, se nossa vontade é insaciável, se nosso prazer não possui data de validade?

As curvas do teu corpo, já sei de cor. As pintas que te marcam, conheço todas. Percorro cada região do mapa do teu corpo. Meu parque de diversões. Minha, somente minha fonte de prazer. E retribuo com o mesmo afinco. Com o mesmo gosto, com o mesmo dom. E retribuo mais e mais. E quanto mais retribuo, mais inspirados voltamos. E começamos tudo de novo. E dessa vez são minhas mãos, minhas carícias em ti, delírios e prazer. Muito prazer. Todo prazer.

Em nosso clímax, delírio, loucura, sussurros, chamas, prazer... já não sabia meu nome. Já não sabia quem era eu. Mas ali queria contigo ficar. E queria mais. E mais. E muito mais. Meu erro foi não olhar nos teus olhos. Meu erro foi cair em delírios e esquecer-me de tudo. O erro foi meu. Em nosso clímax... o nome de outro eu pronunciei. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial