Olhe só para você! Usa tantas máscaras de superficialidade, mentiras e falsidade que já nem sabe mais qual a sua verdadeira face. Perdeu-...

Máscaras

Por | 16:59
Olhe só para você! Usa tantas máscaras de superficialidade, mentiras e falsidade que já nem sabe mais qual a sua verdadeira face. Perdeu-se em tantas falsas identidades que possui. Não sabe nem ao menos se algum dia foi verdadeira consigo mesma.

Olha só esse seu hábito ridículo de dizer que adora uma pessoa e, na primeira oportunidade, deixa-a na mão. E na segunda. E na terceira. E todos os dias. E sempre.

Você consegue alcançar o máximo e o precário em questão de segundos. Em muitos pontos, é minha verdadeira heroína, exemplo de pessoa, e então todos os lados positivos que possui caem para dar espaço a essa estranha mania de filha-da-putice. 

Ao seu lado eu não sei como reagir, pois eu realmente gosto de ti, mas lá no fundo a minha vontade é de te dar uns tapas e dizer: "acorda para a vida, queridinha! esse reinado nunca foi seu! Perca a pose e o rebolado.".

Às vezes torna-se impossível encontrar o seu olhar nos corredores dessa vida sem possuir a vontade de te abraçar e te ignorar, ao mesmo tempo. E outras vezes tenho vontade de te jogar escada abaixo, ou ver você escorregar em direção ao trilho do metrô no momento exato em que o trem chega à plataforma. E então percebo o quanto eu estou sendo horrível com esses pensamentos que apenas você me faz ter.

E percebo, também, o quanto eu gosto de você.

E me pergunto que tipo de relação insustentável é essa que temos. Imagino quantos pensamentos sobre mim passam pela sua cabeça. Com as tuas recentes atitudes, na certa são pensamentos como os meus: ao mesmo tempo que me ama, você deseja me xingar e gritar o quanto me odeia.

E, como um redemoinho, em questão de milésimos de segundos volto a te odiar.

Você é cínica e sem personalidade. Diz A quando gostaria de dizer B, e apenas o diz para não sujar a reputação 'sou FDP e foda-se o mundo' que conquistou nos últimos anos. E isso tem-se consolidado nos últimos meses. Demonstra achar isso bonito, mas eu sei que, quando chega em casa, à noite, e coloca a face no travesseiro, você deseja que as plumas sejam suficientes para te tirar desse mundo corrupto que seu coração impuro criou.

Olha só para você! Tire sua máscara, que talvez eu possa colocar a minha, aquela que diz que eu não dou a mínima para você!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial