Sabe aquela estrela que brilha mais do que qualquer outra estrela? Fui eu quem pediu para que brilhasse como você, Somente para te ver ...

Hey, Psiu...

Por | 12:09
Sabe aquela estrela que brilha mais do que qualquer outra estrela?
Fui eu quem pediu para que brilhasse como você,
Somente para te ver a observar o céu,
E sentir você próximo a mim.
...
Sabe aquele sol que ilumina o dia todas as manhãs?
Fui eu quem pediu para que te iluminasse,
Do mesmo modo como ilumina o mar,
Do mesmo modo como ilumina o amor.
...
Sabe aquele gol nos acréscimos do segundo tempo?
Fui eu quem pediu para que fosse dado,
Somente para te ouvir gritar de felicidade,
E chorar de alegria e esperança.
...
Sabe aquela canção que te emociona e toca seu coração?
Fui eu quem pediu para ela fosse escrita,
Somente para te ouvir cantar a todo instante,
Para que todos também possam ouvir.
...
Sabe aquela brincadeira de criança que brincávamos na infância?
Fui eu quem pediu para essa brincadeira percorresse as gerações,
Somente para te ver brincar como se tudo na vida fosse diversão,
Inclusive esse louco amor.
...
Sabe aquele filme de amor que tocou seu coração?
Fui eu quem pediu para que fosse feito,
Somente para ver essa lágrima percorrer seu rosto,
Estampando no meu a dor da paixão.
...
Sabe aquele DEZ na prova de matemática?
Fui eu quem pediu para que essa nota fosse sua,
Somente para te ver sorrir e contar para todos,
Contagiando e compartilhando alegrias.
...
Sabe o amor?
Fui eu quem o inventou,
Pois apesar de tudo que sofro,
Amo amar você.

...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial