Se perco o chão, adormeço desigual O frio que toca meu corpo Traz o vento que sopra em meu ouvido A tristeza e a dor da solidão. ... Se...

Veneno

Por | 22:21
Se perco o chão, adormeço desigual
O frio que toca meu corpo
Traz o vento que sopra em meu ouvido
A tristeza e a dor da solidão.
...
Se me encontro em teus lábios
Me sinto isolada num mundo desalmado
O coração dispara e repara na cena do adeus
E o beijo de despedida molhado
Se torna um veneno em meus lábios
Preparando o funeral do meu coração.
...
Deveria não ter tomado aqquele veneno
Para não sentir o desgosto
Do que um dia eu chamei de amor
...
E quisera eu nem ter nascido
Para não sentir a maior e mais profunda dor
A dor do amor que se acabou
com um adeus provocado pela traição
...
Ainda não sei explicar o motivo
Se outra chegou em sua vida
Ou simplesmente você parou de me amar
Me deixou sem pesar o presente
Sem poder lembrar do passado
E perdida num mundo desconhecido
...
Se choro perco a coragem
E as lágrimas de sangue ferem meu coração
Deixando marcas de um passado sem memória
Encontrando os olhos que me fazem sofrer
E me matando a cada segundo de vida
Pagando meus pecados
Etudo porque um dia reparei
Que nunca deixei de amar você.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial