I Meus olhos acostumados à escuridão Aceitaram olhar a luz do sol Resplendorando a vida divina E inexplicavelmente encontrando os teus ...

Oculto

Por | 16:52
I
Meus olhos acostumados à escuridão
Aceitaram olhar a luz do sol
Resplendorando a vida divina
E inexplicavelmente encontrando os teus
Sapecando o universo do amor
E aproveitando cada minuto de vida

Bobagem minha fugir de ti
Embora pouco conseguisse debater
Rindo de teu riso sincero,
Trombei com a forte dor do meu peito,
Ocultei o que sentia no momento
E nunca fui capaz de lhe dizer que
Imediatamente me apaixonei por você

II
Felicidade oculta aos olhos do amor
Embora pouco possa me lembrar
Da leveza de sentir o calor da paixão
E inconscientemente me sentindo
Presa ao coração imensurável
E energizado do meu querido sonhador

Nada se podia dizer se não houvesse a quem
Até que rumores fizeram-te contra mim
Varrendo os vestígios do carinho
E arrancando-me ferozmente dos sonhos e desejos
Rumindo os muros da felicidade
Respiro o ar impuro e padeço lembrando
Que outrora fui feliz, pois te amei.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial