A Lua maestrava majestosamente no palco onde as Estrelas ecoavam sinfonias de luz. A musicalidade dos corações alcançava os céus com o ...

Como uma sinfonia

Por | 09:59


A Lua maestrava majestosamente no palco onde as Estrelas ecoavam sinfonias de luz. A musicalidade dos corações alcançava os céus com o silêncio de um beijo apaixonado. Batidas ritmadas. “Tum tum. Tum tum”. Toque das mãos, dos lábios, das almas. “Tum tum. Tum tum”. E seguiam o compasso mal ensaiado dos últimos meses. Era paixão, era calor, era maior, era amor.

Aquele momento continua em mim. Em cada parte de mim. Eu ouço as batidas. Sinto o calor, o perfume, as cores, o sabor. Pela calçada, procuro meu caminho para encontrar o teu. Passos compassados: uma introdução ritmada. Alguns minutos e já posso ver você ao longe. Como uma sinfonia, a música cresce dentro de mim e meus passos se apressam. Perto de ti, meu coração acelera: chegou o refrão.

Beijo-te com calor, com fervor, com toda a paixão exacerbada. É o ápice, o alto do Everest, o pico do mundo. Enquanto nos beijamos, bailarinas em todo o mundo se entregam em uma única coreografia. A Lua, maestra divina de nossa sinfonia, assiste cada canto do universo transmitindo nosso amor. Mas as estrelas, cansadas da canção, pairam em silêncio. Seu amor acabou?
__________

Não vá embora sem antes ouvir o que tenho para lhe dizer. Não vá embora sem saber que, todo esse tempo, só me fiz amar você.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial