Sou eu, aquela que suspira em silêncio, Que atiça a vontade que o mar tem em beijar a areia, Que desperdiça o tempo pensando em fazer...

Imperfeitamente eu

Por | 21:12

Sou eu, aquela que suspira em silêncio,
Que atiça a vontade que o mar tem em beijar a areia,
Que desperdiça o tempo pensando em fazer de outra maneira,
Que acredita que o acaso é dono da verdade,
Mas permite-se encontrar no destino a doce vontade;
Sou eu, aquela que sonha acordada,
Que chora ao sentir a brisa gelada,
Que sorri ao sentir o calor da estrada,
Que dorme ouvindo o encanto da noite,
Mas acorda na inconstância do nada.

 

É só saber, que de nada tem a ver

Eu não sei porquê, mas me sinto assim, leve e invisível, vazia de ternura e compreensão mas cheia de sentimentos.
Eu estou de um jeito tão sem jeito, de uma perfeita imperfeição, de uma alegria com sorriso molhado.
Eu estou de certa forma contente, mas descontentada com a forma como me sinto.
Estou assim  intolerantemente vaga e pacientemente tenho muito a dizer.
Eu estou aqui, de um jeito ou de outro, apenas esperando você aparecer.
Quem sabe um dia, esse amor assim vai sair da poesia e contaminar o mundo real?


Hoje assiti um vídeo no YouTube que me comoveu.
Se você acredita no amor,clique aqui !
Vale a pena.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial