Vez ou outra algumas cenas marcantes passam pela minha cabeça. A primeira vez que cortei meus pequenos cachos num salão, a fo...

"- Acho que ainda não estou preparada para isso, sabe? - Para quê? - Para viver."

Por | 20:12


          Vez ou outra algumas cenas marcantes passam pela minha cabeça. A primeira vez que cortei meus pequenos cachos num salão, a forte onda me puxando na beira do mar, a sensação de voar pelos braços de meu pai, derramar o sorvete em toda minha roupinha rosa de babado, o primeiro dia de aula, as primeiras palavras escritas, os primeiros amigos, o primeiro beijo, as viagens em família, meu primeiro encontro, andar de patins pelo calçadão, as fotos com as melhores amigas, enterrar os pés na areia, minha primeira lágrima de amor, as baladas da adolescência, paixões de uma noite, minha primeira viagem com os amigos, a formatura do colégio, o vestibular, a vida nova como universitária, a chegada de novos amigos, os desencontros com os antigos, ou até mesmo os reencontros, um novo amor, aquela sensação de que é verdadeiro, o primeiro emprego, as despedidas...
          Vez ou outra algumas cenas avulsas passam pela minha cabeça. Um brinquedo que eu nem gostava, um momento em frente ao espelho, um passeio pelo shopping, a construção de um edifício na rua de casa, os meninos empinando pipa, a dona Vera lavando a calçada, seu Raimundo cuidando da padaria, a segurança local vigiando o bairro... e aqueles olhos. Nunca descobri seu nome, mas seu olhar me acompanhou por toda a minha adolescência.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial