Não, não é o perfume da moça sentada ao lado, aqui no ônibus. Também não me refiro ao aroma de chulé vindo do salgadinho que aqueles três a...

Está sentindo esse cheiro?

Por | 14:26
Não, não é o perfume da moça sentada ao lado, aqui no ônibus. Também não me refiro ao aroma de chulé vindo do salgadinho que aqueles três amigos estão compartilhando no fundão. E, dessa vez, não é cheiro de traíra, também. É um cheiro agradável, doce, uma mistura de almíscar com... não... não consigo pensar em algo tão bom quanto.

***
          Os momentos mais difíceis da vida são as tais despedidas. Um filme passa pela sua cabeça enquanto aquele abraço é dado. Abraço de cinco segundos ou meia hora, não importa, é sempre um longo e delicado abraço doloroso de despedida.
Já dissemos o 'até logo', recentemente, e sei que dessa vez é parecido. Não há espaço para o 'adeus'. Por falar em dizer... ah, quantas coisas bobas foram ditas [e ouvidas] nos últimos meses! Bobas e felizes, pois todos sabem que tem gente pior que a gente, nesse mundo, mas ninguém assim tão feliz e sincero. Sincero como esse abraço. Sincero como essa amizade. Sincero como os frouxos risos que compartilhamos. Sincero como só nós sabemos o quanto!
Pensei em deixar aqui as impressões de nossas milhares de piadas internas, mas... andei pensando bastante sobre elas, sobre todas elas... e fico feliz em mantê-las. Sempre que você encontrar pessoas em alta velocidade, certamente se lembrará de mim. E no anel nos dedos de todos. E quando alguém, por inocência, disser que acordou com isso, irá se lembrar de mim. E rir. E rir muito. E eu até acho isso uma mancada enorme, mas e daí?
Imagem: WeHeartIt
Desça as escadas sem olhar para trás, sem encontrar o reflexo no espelho. Depois abra a porta e... não vá embora. Não #MimDeixa de verdade. Espera para que eu te agradecer por tudo, antes... e acho que se eu passar a vida fazendo isso, ainda não será o suficiente... ainda vou precisar te dar muitos chocolates... e fazer você rir, e rir com você! E vamos morrer de fofura com os gifs que encontramos na internet, e vamos comemorar, sempre... seja a vitória do São Paulo, seja o emprego novo, a nota máxima da prova, os aniversários seus, meus, das amigas, os planos de uma viagem super bacana, a tatuagem nova ou apenas uma simples happy friday night [or saturday] com muita abundância!

***
Nossa amizade cresceu demais. Vê se agora não vai se afastar
Como eu poderia me afastar de algo tão bom? Quem mais iria me fazer rir com os textos que escrevi chorando? Quem mais cantaria, alegremente, cada frase escrita? Quem mais eu poderia difamar no Twitter e vender no Mercado Livre? Claro, tudo isso são provas de nossa amizade. Que cresceu demais nos últimos meses. E vai crescer mais e mais, ainda.


*Texto escrito em 08/10/2013 - Homenagem à Tarla Prado ♥
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial