Sesc Paulista - Agosto de 2013             Fotografia: Bruna Sousa Hoje eu tive um sonho bom. Daqueles que a gente antes sonha...

Bizarrice

Por | 20:32
Sesc Paulista - Agosto de 2013
            Fotografia: Bruna Sousa

Hoje eu tive um sonho bom. Daqueles que a gente antes sonhava um dia tornar real. Daqueles que a gente acordava feliz por saber o que é amar. Hoje eu sonhei com você. Sonhei que fazíamos planos. Sonhei que éramos tão bons quanto costumávamos ser. Para dizer bem a verdade, não apenas hoje, mas tenho sonhado muito assim. O ruim de sonhar com você é que acordo e percebo que não é mais real. E nem ao menos sei se algum dia foi...
Quando sonhos bons se transformam em pesadelos e as cenas obscuras tornam nebulosos os meus dias, fatalmente me enterro em suspiros. Suspiros pesados e doídos. Quais os tipos de suspiros você solta? Qual é o momento de instantes atrás: um ‘ai ai...’ de satisfação ou de dor? E de agora? Eu gostava de te ouvir suspirar e, volta e meia, ao teu lado soltava eu um suspiro de amor...
Eu sei que ainda existe em você um pouco de ‘nós’. Eu sei que ainda existe em mim muito de você. Não sou capaz de resgatar esse pouco que há em você, nem tampouco consigo aliviar esse muito em mim. É meu carma, minha história, meu maior, mas... reparou que está faltando algo importante em minha vida? É você. Somente você e seu mal humor. Você e sua vontade de me irritar. Você e seu jeito único de fazer as coisas certas. Você e sua preguiça. Você e sua forte mania de por tudo reclamar. Você...
Mesmo depois de tanto tempo, mesmo depois de tantas lágrimas, ainda há um sorriso sincero ao olhar para aquele momento e aquela paisagem. Evitei, por muito tempo, passar por ali, mas quando voltei, ao mesmo tempo em que senti a dor de te perder, senti também a maravilhosa felicidade por ter te conhecido. E hoje eu sei que as coisas jamais voltarão a ser como eram antes, então, toda vez que me lembro disso, eu fecho os olhos e adormeço para, enfim, sonhar com você e nossos planos irreais...
... das bizarrices humanas, te amar ocupa o topo da lista.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial